quinta-feira, 22 de julho de 2010

As vezes eu sinto que as coisas não são mais que nem antes.
As vezes eu sinto vontade de chorar e gritar..
E daí?! Ninguém vai me ouvir!
Por isso é melhor sofrer calada, até ultrapassar o limite e não aguentar mais.

. . .

As vezes sinto que eu não sou mais bem-vinda.
Você já não me espera mais no portão, descalço e sem camisa..
Isso me tirar o sono, me tira a fome; por favor, um cigarro para amenizar minha vontade de você.
Não quero pensar em te perder..NÃO! Não para um outro alguém a não ser "eu".
Vem e me tira desse martírio que me sufoca!
5 minutos sem te ter, parece uma eternidade..

SENTIMENTOS MÚTUOS QUE SE TORNAM POESIA EM 10 MINUTOS!


OBS.: Era pra eu ter postado antes, eu escrevi já faz um tempo. Não via porque eu ter que postar isso, mas agora pode ser uma forma de 'desabafo'..porém não vem muito ao caso no momento, a única coisa em comum é a angustia que foi escrita no dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário