quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Outro amor se acabou

Ainda a pouco te vi vagando pela rua, passou por mim como se eu fosse mais uma em meio à multidão.
Nossa história não teve começo, meio e fim, mas os melhores momentos dela você já não faz mais questão de relembrar. Foi assim de repente, nossa última noite de muitas em que tivemos, se aproximou e me disse: THE END! Simples e objetivo, como se nunca houvesse existido juras de amor entre nós.
Não foi nem um conto de fadas, poderia ter sido um "e...viveram felizes para sempre", ainda assim me restou um "e" com ponto final, sem reticências e término de frase.
Muitas vezes nós idealizamos coisas demais, tira os pés do chão sem medo de voar e quanto mais alto você for, maior será a queda.
Odiei taaaanto você, que passei a desejar-te e querer-te cada vez mais ao meu lado. E, o que mais me incomoda é ainda te ver e saber que não vou mais te ter.


Relatos de uma história sem final feliz. Vivemos comédia, romance, aventura e drama. Mas, agora tudo não passa de mera ficção na minha mente.

Um comentário:

  1. Gostei do teu texto amiga.
    E tu não consegue mudar esse teu jeitinho que é só teu mesmo, né?

    ResponderExcluir